As Fundadoras da Beauty You

Mafalda Vieira

Beauty Expert & Makeup Artist

Mafalda é empreendedora desde os seus 17 anos, altura em que lançou aos pinceís formando-se em maquilhagem e começando a sua primeira empresa nessa área. Devido à sua tenra idade, decidiu estudar Recursos Humanos no Porto, mas desde o primeiro dia que sabia que a maquilhagem era o seu caminho. No final da licenciatura, decidiu abraçar totalmente o mundo dos batons e dos pós, não olhando para trás.Aos 21 anos, mantendo uma carreira bem sucedida como maquilhadora e formadora, conheceu o mundo da skincare, particularmente, do anti-envelhecimento - que a apaixonou até hoje.

Depois de ter testado apenas dois produtos da marca, percebeu que tinha uma oportunidade gigante nas suas mãos e, desde aí, trabalhou arduamente para atingir os seus sonhos. Poucos meses depois, o negócio da skincare era o seu trabalho e a sua vida começa a mudar para aquilo que sempre sonhou.Anos depois, tendo estado em contacto com mais de mil pessoas durante o desenvolvimento deste negócio, teve a certeza que este projecto é para quem deseja algo mais na sua vida e para quem está disposto a trabalhar por isso.

Acredita que a felicidade está no processo de criar, construir e evoluir.

“Bem-vindos à nossa Beauty You! Sinto, de coração, que este é a melhor forma de chegares aos teus sonhos e de criares a vida que desejas. Eu sou prova viva de que isto resulta e da felicidade que este projecto trouxe para a minha vida. E tu: de que estás à espera para seres feliz?”

Mafalda Vieira

“Sejam muito bem vindos à Beauty You! Este projeto foi feito com muito amor e dedicação para que consigas viver a vida dos teus sonhos. Aproveita esta oportunidade e dá o teu melhor.”

Rita Vilas Boas

Rita Vilas Boas

Beauty Expert

Rita descobriu este mundo da beleza quase por acaso. Cresceu junto dos seus dois irmãos e, na sua infância, foi maria-rapaz. À medida que foi crescendo começou a descobrir esta magia dos cremes e da maquilhagem e hoje adora cuidar de si e da sua pele. Decidiu estudar contabilidade e tornou-se boa no que fazia, no entanto, na altura em que tinha de escolher entre aprofundar os estudos ou trabalhar, algo lhe dizia que o seu caminho não seria à volta dos números e dos papéis. Foi durante um trabalho nessa área que lhe ofereceram uma nova oportunidade, num empresa segura e estável, mas recusou porque não se conseguia imaginar fechada num escritório durante tantas horas do seu dia. Sempre na busca de algo melhor, começou a trabalhar numa loja de roupa, onde se tornou independente mas sempre na procura daquilo que faltava na sua vida - e que não sabia o que era. Foi aí que surgiu o primeiro contacto com estes produtos de beleza, em 2018. Como não se sentia realizada, decidiu dar uma oportunidade aqueles produtos pois sentia que queria mais, sabia que podia dar mais e ter mais na sua vida! Quando percebeu que este era o seu caminho, saía do seu trabalho a tempo inteiro e ainda trabalhava mais 3 ou 4 horas para este projeto maravilhoso. Passado 5 meses, o trabalho compensou, pois despediu-se e ficou neste projeto a full time. Logo nesse primeiro momento soube que com dedicação e esforço, este projeto lhe ia proporcionar a vida que sempre sonhou.